Deus seja Comigo assim como…

Deus seja comigo como tu eras com os antigos…

Êxodo 33.15: “Então disse-lhe: Se a tua presença não for conosco, não nos faça subir daqui”.

Quando vemos alguém sendo um canal de bênção, eu tenho certeza que todos nos gostaríamos de ser o mesmo, ser usado em milagres(se bem que somos apenas um canal). Quantas vezes você deve ter desejado isso(igual como eu) ao olhar as grandes obras feitas pelos grandes homens da bíblia, com certeza, você e eu queríamos fazer igual.

“Deus seja comigo como tu eras com Pedro, Moisés, Paulo, etc.” Com certeza a maioria das pessoas que lerem essa coluna devem ter feito essa oração, entretanto, eu descobri que essa oração é errada. A oração de Moisés citada acima não deve mais ser repetida nos dias de hoje, ela só se encaixou naquela especifica situação.

“Há algum tempo atrás, eu estava lendo na bíblia os feitos desses grandes homens que foram citados acima e também de outros que não citei e comecei a orar:” Senhor seja comigo como fostes com Moisés e os apóstolos!!!”Eu me lembro de ter passado muitos dias repetindo diariamente essa oração ate que um belo dia veio a resposta de Deus, ele me disse nitidamente assim:”Pra que eu seja com você como fui com eles, você precisa ser comigo como eles foram.”

Caro leitor, depois dessa lição eu entendi o que estava acontecendo, aqueles homens faziam grandes coisas porque eles se dedicavam à Deus e sua obra, não era mágica, todos eles pagaram um alto preço, nos somos quem somos pelo preço que pagamos, quem você é depende do preço que você paga, que esforço você tem feito por Deus e sua obra?

Gostou? Deixe o seu comentário!!!